sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novidades para meninos na Babette Bebê!

A Babette Bebê está cheia de novidades neste começo de ano, e a nossa loja em Botafogo tem roupinhas lindas para o seu filhote! Tem estampa de urso, macaquinho, submarino... Confira!

Macacão macaquinho sorridente: Uma fofura de macacão regata feito em malha 100% algodão na cor laranja, com bordado de macaquinho no peito. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Macacão urso: As listras coloridas são o charme desse macacão em malha 100% algodão com bordado de uma silhueta de ursinho no peito. Também temos apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G. Uma graça!


Macacão submarino amarelo: Para mamães fãs dos Beatles, esse macacão faz referência ao famoso submarino amarelo da música! Feito em malha 100% algodão listrada em tons de azul, tem o submarino bordado no peito. Temos em cor única e tamanhos RN, P, M e G.


Macacão urso (amarelo): O macacão lindo de ursinho em uma proposta “invertida”! Em malha amarela 100% algodão, com bordado de ursinho em malha listrada em tons de azul, verde e amarelo. Temos apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Venha até a nossa loja e confira muitas outras opções fofíssimas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário