segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Estampas de bichinhos na Babette Bebê

A bicharada está solta na Babette Bebê! Aqui você encontra roupinhas estampadas com os bichinhos mais fofos, para meninos e para meninas. O seu bebê vai ficar muito fofo com estampa de corujas, pássaros, elefantinhos e muito mais! Confira as sugestões:

Para meninas:

Macacão zebrinha: Macacão regata em malha 100% algodão com babado e pernas na cor rosa, e bordado de zebrinha. Fresquinho e confortável para o verão! Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Banho de sol corujinhas: feito em malha 100% algodão, na cor azul com estampa de corujas no busto e babadinhos nas cores azul e rosa na cintura. Temos disponível somente nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Macacão pássaros: macacão curto super fofinho e confortável, em malha branca 100% algodão com pássaros bordados. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Vestido elefantinhos: Vestido com calcinha em tecido 100% algodão, com estampa de elefantes em fundo bege e gola, babados e calcinha em tecido xadrez vichy lilás. Temos disponível em várias cores e nos tamanhos RN, P e M.


Para meninos:

Macacão cachorrinho: macacão super fofo, sem mangas, em malha listrada branca e cinza mescla 100% algodão, com bordado de cachorrinho no centro. Temos disponível somente nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Jardineira bichinhos: Macacão jardineira em tecido estampado com bichinhos coloridos, feito em malha lisa branca 100% algodão. Disponível apenas nesta cor, nos tamanhos RN, P, M e G.


Macacão leão: Macacão jardineira em malha verde escura 100% algodão, com alças e bordado de leão em tecido xadrez vichy bege. Temos apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Conjunto baleia: conjuntinho perfeito para o verão, com blusa em malha azul com estampa de baleia e bermuda em microfibra listrada em branco e tons de azul. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos 1a, 2a e 3a.



Veja mais opções no site e escolha as suas roupinhas preferidas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário