quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novidade na Babette Bebê: conheça o Hipseat e a cadeirinha de pano Totseat, da Hippychick!

O ano começou com novidades aqui na Babette Bebê! Acabamos de receber nas nossas lojas dois acessórios super tecnológicos para facilitar a vida das mamães e trazer mais conforto para os bebês! As novidades são: o cinturão com assento Hipseat e a cadeirinha de pano Totseat. Saiba mais sobre cada um deles abaixo:


Hipseat: é um cinturão com um assento acoplado para levar o bebê no colo. Com ele, seu bebê poderá passear de forma confortável e segura, e você mantém a coluna reta, evitando dores e problemas de postura. Recomendado por osteopatas e ortopedistas, é ideal para ser utilizado em locais onde não é possível levar o carrinho, pois traz praticidade e conforto para mamãe e bebê. É leve (não esquenta a região da cintura), resistente, lavável à máquina e ainda possui bolsos internos para guardar documentos e o que mais for necessário. Para crianças de 5 meses até 20kg. Disponível em várias cores.


Totseat: cadeirinha portátil de alimentação que pode ser “vestida” em cadeiras comuns. Adapta-se facilmente a cadeiras de adultos de qualquer formato através de um sistema inteligente de tiras e ajustes. Facilita a alimentação, o conforto e a segurança do bebê em locais onde não há cadeirão disponível. Ajuda a criança a socializar e a criar o hábito de sentar em cadeiras comuns. O Totseat é dobrável, leve, lavável à máquina e ideal para ser usado em viagens e restaurantes. Feita em tecido, acompanha uma sacola para transporte. Para crianças a partir de 8 meses. Disponível em estampas variadas.


Venha até a Babette Bebê, conheça e teste os nossos novos acessórios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário