segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Moda Navy na Babette Bebê

Aqui na Babette Bebê você encontra várias opções de roupinhas inspiradas na moda mais charmosa do verão: o Navy! Com estilo que remete aos marinheiros, as roupinhas vêm nos tons de azul, branco e vermelho, com variações. As listras horizontais e estampas de âncora também não podem faltar. Confira as opções e apaixone-se:

Para meninas:

Macacão Âncora:  Macacão comprido em malha listrada 100% algodão com bordado de âncora e babado vermelho. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P e M.


Vestido Navy: Vestido meia manga vermelho, com pregas na saia e listras brancas, com detalhe de pingente e lacinho azul. Em tecido 100% algodão. Temos somente nesta cor, e nos tamanhos 1a, 2a e 3a.


Vestido Listrado Navy: Vestido listrado em tons de azul claro e branco com gola e laço em tecido, saia com pregas e botões dourados. Disponível apenas nesta cor, nos tamanhos 1a, 2a e 3a.


Para meninos:

Macacão Listrado Navy: Macacão regata listrado em malha 100% algodão. Nos tons de branco, azul e vermelho e estampa náutica. Temos apenas nesta cor e nos tamanhos RN, P, M e G.


Macacão Marinheirinho: Macacão comprido em malha 100% algodão com estampa âncora. Nas cores branco, preto e detalhes em vermelho. Disponível somente nesta cor, nos tamanhos RN, P e M.


Conjunto Navy: Camiseta pólo de manga curta com sobreposição, nas cores azul, branco e vermelho e estampa navy, e bermuda listrada nas cores azul e branco. Disponível somente nesta cor e nos tamanhos 1a, 2a e 3a.



Venha até a Babette Bebê e escolha as suas roupinhas preferidas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário