terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fofura: a top Gisele Bündchen e seus filhos


Crianças já são umas fofurinhas, e quando filhas de uma top model, então, é claro que são uma graça! A top model Gisele Bündchen é mãe de Benjamin, de 4 anos, e da pequena Vivian, que tem 1 aninho.


Além de ser uma das modelos mais famosas (e requisitadas) do mundo, Gisele ainda tem tempo de cuidar da casa e dos filhos, fazendo o papel de mãezona. Ela leva seus filhotes onde quer que vá e ainda faz questão de ensinar sua língua materna aos pequenos.



E como eles crescem rápido! Faz pouco tempo que vimos Gisele desfilar seu barrigão com a pequena Vivian dentro, e agora ela já tem mais de um ano, sempre acompanhando a mamãe em suas sessões matinais de yoga, como a top mostra em suas fotos do Instagram. Vivian já até imita as posições!



O primogênito Ben não fica atrás, e já está grandinho. Em uma de suas entrevistas, Gisele contou que ensina os valores de ecologia e sustentabilidade que ela mesma segue, além de ensinar os filhos a fazerem algumas tarefas do lar. Ben, que é o maiorzinho, já arruma a própria cama e a mesa de jantar. Fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário