quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Deixe seu bebê brincar à vontade com o tapete de atividades Babette Bebê

Uma das delícias de ser mãe é levar o seu filhote para brincar no parquinho ou na praça, para que ele se divirta, aprenda e interaja com outros bebês. Mas é claro que o lugar onde o seu pequeno vai brincar deve ser limpinho, seguro e protegido. É por isso que o tapete para atividades da Babette Bebê é super útil!


O tapete de atividades tem formato de tatame e é feito com forro macio e emborrachado e base antiderrapante. É antialérgico e atóxico, além de não transmitir a temperatura do chão para o bebê e não absorver água. O seu transporte é prático, permitindo ser dobrado e levado para qualquer lugar. A estampa, colorida e divertida, estimula visualmente o bebê e garante horas de entretenimento!


Para deixar seu bebê à vontade brincando no chão ou até para os que estão começando a engatinhar o tapete de atividades é perfeito, pois oferece um excelente amortecimento graças às suas camadas de espuma interna. As mamães também podem brincar nele, lembrando apenas de retirar os calçados antes. Para limpá-lo, basta um pano úmido.



Que tal garantir o seu e conferir as novidades da Babette Bebê? Venha à nossa loja em Botafogo ou acompanhe as novidades pelo site:


Um comentário: