quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Enfeites de porta de maternidade: já escolheu o seu? Confira alguns exemplos aqui!


Uns são tradicionais e outros mais criativos. Mas não há quem não se encante com os enfeites para a porta da maternidade. A futura mamãe, além de se preocupar com parto - com o pequeno que irá chegar - ainda se prepara para receber as pessoas que irão visitá-los nos mínimos detalhes.

Ao saber do sexo do bebê, algumas gravidinhas já pensam logo qual será o tema do quartinho, das lembrancinhas e de como será o enfeite da porta. O ideal é que essa preparação comece lá pelo quarto mês de gestação, assim dá tempo de começar a pesquisar e depois mandar confecionar, pois quase todos são artesanais e isso demanda um tempo. Outro fator é optar por um enfeite de maternidade que siga a mesma linha da decoração do quarto para não destoar.

Na hora de pensar sobre qual tema seguir, basta deixar a imaginação fluir. Para os meninos, por exemplo, trenzinhos, carrinhos, balões; para as meninas, flores com borboletas ou passarinhos e bonequinhas. Os mais conhecidos e clássicos são os ursinhos, ou melhor, a ‘família de ursos’. Elas são responsáveis por boa parte da decoração de porta de maternidade. As mamães adoram. E você qual escolheria? 

Confira! 







Inspire-se nos enfeites de porta de maternidade das famosas!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário