sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Guarde o primeiro cachinho, a pulseira do berçário e outros itens marcantes do bebê nas caixinhas "Minhas primeiras lembrancinhas" exclusivas Babette Bebê


“Que saudade de quando meu filho era um bebê”. Com certeza você já ouviu essa frase ou até mesmo a pronunciou. Nessa época, quando os pequenos têm dias, meses, as mamães querem registrar tudo, cada detalhe, afinal, cada momento precisa ser eternizado para a hora da nostalgia. E como as lembranças são muitas, principalmente, no caso do primeiro dentinho, cachinho de cabelo, entre outros itens marcantes, a maneira mais fácil de guardar é organizando em Caixinhas de Lembranças, que nós temos aqui em nossa loja. É uma caixa única que comporta três caixinhas para guardar cada memória: “Meu primeiro cachinho”, “Meu primeiro dentinho” e “Minha pulseirinha de berçário”. Tudo para proteger as lembrancinhas do orgulho da mamãe. Venha conferir em nossa loja!






Nenhum comentário:

Postar um comentário