segunda-feira, 22 de julho de 2013

Puericultura na Babette Bebê!

Vocês conhecem a Puericultura? Não? Bom, ela é uma ciência médica que se preocupa com o acompanhamento integral do processo de desenvolvimento da criança. É através dela que o pediatra consegue identificar os mais diferentes distúrbios das áreas do crescimento de estatura, da nutrição e do desenvolvimento neuropsicomotor.


A Puericultura começa, preferencialmente, no pré-natal para que se possa conhecer o estado de saúde da criança no momento do parto, detectar possíveis problemas e dar à gestante todas as informações para o melhor desenvolvimento e nutrição do bebê ainda no útero. Já após o nascimento, a ciência controla o crescimento físico e nutricional; desenvolvimento neuro-psico-motor, social e afetivo; vacinação, higiene pessoal, mental, domiciliar e ambiental; atividades lúdicas, vínculo afetivo, auto-estima, análise e orientação à família sobre o ambiente da criança, tais como, berço, quarto, casa, quintal, escola; segurança e proteção contra acidentes; identificação de agravos e situações de risco; comunicação com a mãe e familiares, além do encaminhamento para outros especialistas quando for indicado pelo pediatra.



Aqui, na Babette Bebê, você também encontra produtos de puericultura leve, que são voltados aos cuidados de higiene, alimentação e segurança para os bebês:

Mamadeira;
Chupeta;

Esterilizador de mamadeira
Escova para mamadeira;
Massageador para gengiva
Colheres em vários formatos
Copinhos para treinamento
Pratinhos
Travas de segurança
Protetor solar para o carro
Bomba para tirar leite
Termômetros
Aspirador Nasal


Venha conferir!
www.babettebebe.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário