quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bolsa e Mala de maternidade: ideais para carregar itens essenciais para o grande dia e no dia a dia

Se você está buscando esse assunto é porque já está quase na hora de conhecer a carinha de deu filhote, sentir seu cheirinho, pegá-lo nos braços... Que delícia, não? Mas antes de correr para o hospital, existe algo que nenhuma mamãe pode esquecer: arrumar a mala de maternidade. Nada de Loius Vitton, Channel ou Prada, agora é hora de uma bolsa grande, espaçosa para carregar tudo que você irá precisar nesses dias, mas sem perder o charme, claro.

Nesta reta final, o ideal é fazer uma lista com os itens essenciais para não esquecer nada.  É aconselhável que a partir da 36ª semana, a mala já esteja pronta, pois assim evita o estresse dos minutos finais. Imagine ter que pensar em arrumar bolsa na correria? Nem pensar! E depois de usá-la no grande dia, nem pense em encostar a mala  num canto. Ela pode se tornar sua companheira de viagem!



Mas peraí, você deve estar se perguntando e a bolsa do bebê? Sim, ela é diferente da mala, que, geralmente, é um pouco maior. A bolsa de maternidade é para o dia a dia do pequeno onde você irá carregar fraldas, mantinhas, roupinhas extras, mamadeiras e todos os itens indispensáveis quando se sai de casa com o bebê. Geralmente, vem com muitos compartimentos para deixar tudo em seu devido lugar, afinal, organização é tudo na vida de uma mãe.


Aqui na Babette Bebê, nós temos vários modelos de bolsa e malas de maternidade nos mais diversos tamanhos e estilos. Encontre a sua favorita!




www.babettebebe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário