segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Feito á mão, feito com amor

Sabe antigamente quando se mandava bordar o enxoval do bebê?! Tudo era preparado com carinho e paciência, com materiais naturais e feitos a mão.

Nos dias de hoje com tantas novidades por minuto e com o mundo na palma de nossas mãos, comprar virou uma das mais fáceis tarefas. Hoje grande marcas de roupa de bebê produzem a baixo custo do outro lado do mundo quantidades enormes resultando em produtos de grande abragência mundial e com preço baixo. O resultado disso é uma peça industrial, sem história, sem cuidado e sem novidades.

Pensando na nossa memória com afeto, a Babette bebê desenvolve seus produtos de forma artesanal e cuidadosa. Trabalhamos com tecidos 100% fabricados no Brasil das melhores malharias e fábricas. Criamos as peças com design exclusivo, bordado feito a mão e artesanais. Pensando naquela vida que chega trazendo tanta alegria as familias.

E por falar em família a Babette é uma empresa familiar gerida por duas irmãs que também são mães e tem muita experiência no mercado de bebê. Há 30 anos a Babette se dedica a trabalhar com enxovais de bebê.

Conheça nossos produtos feitos a mão, feitos com amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário