quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Simplesmente Criança

Quando a gente era criança, bastava um dia de sol lá fora e estava tudo ótimo. Hoje em dia com toda esta tecnologia disponível fica difícil para as crianças focarem a atenção em uma única tarefa.  São tantos estímulos visuais e sonoros, são tantos gadgets, iphones, ipads, itunes, itudo que as crianças ficam ligadas no modo de multitarefa, que significa  fazer várias coisas ao mesmo tempo. 

Ser flexível e dominar assuntos de várias áreas é muito legal e estimulante mas é bem diferente de não conseguir se concentrar em meio a tantas ofertas de atenção. 

Brincar é a melhor forma de aprender e focar para as crianças. Você conhece alguém que consegue brincar de duas brincadeiras ao mesmo tempo?! Então!

E também não é preciso gastar rios de dinheiro com brinquedos caros e que brincam sozinhos. Criança se diverte com as coisas mais simples, pode acreditar.

Nada será mais valioso pro seu filho que a lembrança de vocês brincando e se divertindo. Quando ele for um adulto ele não se lembrará do brinquedo caro e de plástico colorido, ele vai lembrar de vocês rindo e construindo coisas juntos.

Um simples prato de papel pode ser transformar em brincadeiras infinitas. Olha só nossa seleção de ideias inspiradoras:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário