quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Novidades para meninas na Babette Bebê!

Quem é mãe de menina sabe que um dos prazeres da maternidade é vestir a sua princesa com roupinhas lindas! Por isso, a Babette Bebê está sempre cheia de novidades. Confira o que acabou de chegar e aproveite para escolher as suas peças preferidas!

Macacão elefantinhos coloridos: fofinho e confortável, o macacão comprido é feito em malha rosa e tecido100% algodão com estampa de elefantinhos multicoloridos. Temos disponível apenas nesta cor.


Conjunto frufru e corações: esse conjuntinho com body regata e short, todo em tecido 100% algodão, é perfeito para passar os dias mais quentes do verão! O body é feito em malha canelada azul e o shortinho, em tecido estampado azul marinho com corações coloridos. Temos também em outras cores e estampas, e nos tamanhos de Body: RN, P, M e G e Short: P,M e G.


Sapato oncinha: sapatilha linda e aveludada para a sua princesa ficar na moda! Super macia, tem solado antiderrapante e estampa de oncinha, um luxo só! Disponível somente nesta estampa, nos tamanhos 14, 15 e 16.



Venha até a nossa loja e confira muitas outras opções fofíssimas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário