quinta-feira, 15 de maio de 2014

Babette Bebê é destaque no jornal O Globo (caderno Zona Sul)

Bom dia com uma ótima surpresa: a Babette Bebê é destaque no jornal O Globo (caderno Zona Sul) de hoje! Para quem ainda não viu, confira a matéria abaixo!


quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fofura: crianças de óculos

Você sabia que uma em cada quatro crianças em idade escolar tem algum problema de visão? Se você descobriu que o seu filhote precisa de óculos, não se preocupe! Com o tempo ele irá se acostumar com o acessório, e ainda vai ficar uma graça! Duvida? Então confira as inspirações fofíssimas abaixo:



 




segunda-feira, 12 de maio de 2014

Novidades na Babette: saídas de maternidade e vestidos de festa

A Babette Bebê está sempre cheia de novidades para as mamães que adoram vestir bem os seus filhotes. Hoje a nossa dica são as novas saídas de maternidade e os vestidos de festa fofíssimos! Confira as fotos abaixo e apaixone-se!






Venha até a nossa loja e confira mais novidades!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resultado da promoção "Momento fofo Babette" no Facebook

Chegou ao fim a nossa promoção "Momento fofo Babette", e a foto mais curtida foi a das princesinhas Maria Eduarda e Maria Paula, filhas da sortuda Natália Freitas! Elas conseguiram 1.067 curtidas na sua foto e vão ganhar um vale de R$150 para comprar muitas fofuras na nossa loja em Botafogo!

A todas as mamães que participaram, muito obrigada e fiquem de olho, pois vem mais novidades por aí!

Confira o resultado na nossa página no Facebook: Babette Bebê 


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Inspiração: festa de carrossel para meninas

Quer fazer uma festinha original e fofa para a sua filhota? A inspiração de hoje é a festa com tema de carrossel! O brinquedo preferido das meninas traz um estilo lúdico à decoração, além de ser uma graça! Os cavalinhos (que nesta festa foram estilizados com botões, outra paixão da aniversariante) estão presentes no bolo, nos biscoitos e até no topo dos cupcakes. Os tons pastel colorem a mesa, deixando tudo com carinha de “sonho”. Na mesa lateral, um quadro negro apresenta os gostos da pequena. Os doces são caprichados, e também servem de lembrancinha! Confira as fotos e inspire-se!










Fonte: Catch My Party