quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fotos selecionadas para a PROMOÇÃO "Momento fofo entre irmãos Babette Bebê"

A promoção "Momento fofo entre irmãos Babette Bebê" está a todo vapor no facebook. Recebemos várias fotos e selecionamos seis imagens que representam todo o amor entre os pequenos. As mamães devem ser muito corujas, pois eles são lindos! Confira as imagens e corra para a nossa página e vote (www.facebook.com/babettebebe)! A mais curtida irá ganhar  um vale-presente no valor de R$150! Participe e indique o seu favorito! 

A felicidade da chegada do irmãozinho. Assim foi o encontro entre Caio e Guto pela primeira vez, filhotes de Andréa Nery.

Juliana, de 14 anos, é todo amor com seu irmãozinho, Lucca, de 7 meses. Filhos de Graça Silva.

O sofá foi o palco do carinho entre os filhotes de Lianna Ramirez, Felipe e Joanninha

Essas princesinhas são Maria Eduarda e Maria Paula, filhas da sortuda Natália Freitas

Os pequenos de Danielle Aguiar, Samuel e Alice, são só carinhos!

O olhar de cumplicidade e amor marca o momento de Samuel para a pequena Nina, filhotes de Joana Faber-Barata

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Decoração: móbiles "faça você mesmo"

Os móbiles são um item "tem-que-ter" no quartinho do bebê. Colocado no teto ou próximo ao berço para distrair o filhote, pode ser feito com qualquer material e acrescentar um toque diferente à decoração do quarto. Os mais bonitos são aqueles feitos em casa, com materiais como papel, tecido e feltro. O crochê, tricô e origami são artes que também ficam lindas suspensas. É só dar asas à imaginação, usar nylon ou fitas para pendurar os enfeites em um bastidor redondo, e pronto! Veja as ideias:










sexta-feira, 25 de abril de 2014

Baby Mugging: as fotos de bebês “dentro” de canecas

Há algum tempo é possível encontrar na internet fotos super engraçadas de bebês “dentro” de canecas. O projeto Baby Mugging, criado pela blogueira Ilana Wiles, do Mommy Shorts, consiste em tirar uma foto em perspectiva do seu bebê, como se ele estivesse dentro da caneca.

A foto é bem fácil de fazer em casa: com o bebê deitado, sentado ou na posição que você preferir, é só segurar com uma mão a caneca na frente dele, e com a outra tirar a foto. O resultado? Você vê abaixo:












Fofo, não?

terça-feira, 22 de abril de 2014

Decoração: cabaninhas

Nada lembra mais infância do que as cabaninhas montadas em casa. Para brincar de acampamento ou casinha, toda criança alguma vez já pegou os lençóis da mãe para fazer a sua cabana. Mas elas também podem ser um item de decoração no quarto, e contar com almofadas e tecidos diferentes. As de madeira e tecido, inspirada nas dos índios americanos, são as mais bonitas. Quer ver algumas ideias? Confira:








quarta-feira, 16 de abril de 2014

Babette Bebê na loja virtual One Baby!

Para facilitar as vidas das mamães que moram fora do Rio ou que não conseguem vir até a nossa loja em Botafogo, criamos uma solução! Agora, a Babette Bebê está na loja virtual One Baby (www.onebaby.com.br). Por lá, estão disponíveis as roupinhas lindas e fofas que fazem sucesso nos pequenos e que encantam os adultos. Entre no site e confira as peças para bebês de até um ano!



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Blogueira cria fotos de bebês nos ternos dos pais

Depois do sucesso do Baby Mugging, a blogueira Ilana Wiles, do blog Mommy Shorts, inventou uma nova forma criativa de fotografar bebês: vestidos com os ternos dos pais! O “Baby Suiting”, ou “bebê-no-terno” foi o termo criado para as fotos dos bebês devidamente vestidos e engravatados nos ternos gigantes (para eles, claro)! O resultado fica uma graça, olha só:








Que tal imitar em casa?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Inspiração de festa da Páscoa

Sua filhota faz aniversário perto da Páscoa? Que tal aproveitar a data e fazer uma festa cheia de coelhinhos? Essa foi a inspiração da festa que mostramos hoje, feita ao ar livre - um ótimo motivo para fazer uma "caça aos ovos" com a criançada - e tem vários elementos fofos, como as cores claras, ovinhos pintados à mão enfeitando a mesa, coelhos e de lembrancinha, cestinhas com ovinhos de chocolate. Confira:









quarta-feira, 9 de abril de 2014

Decoração: berços suspensos

O berço é a grande estrela no quarto do bebê, e pode ter vários estilos, acompanhando a decoração. Nos quartos mais modernos, a nova moda são os berços suspensos, que lembram redes ou cestos, e ficam pendurados pelo teto ou em um cavalete no chão. Além de bonitos, o balanço ajuda a ninar o bebê. Outra dica é instalá-lo no quarto dos pais, como mais uma opção para o bebê dormir pertinho da mãe. Práticos, eles economizam espaço e podem ser desmontados facilmente. Confira algumas ideias para se inspirar: