sexta-feira, 28 de março de 2014

Novidade na Babette: malas e sacolas!

Aqui na Babette Bebê você pode carregar as roupinhas e acessórios de maternidade com muito estilo! Acaba de chegar à nossa loja em Botafogo novíssimas malas e sacolas, práticas e lindas, para levar tudo do seu filhote! Confira:

Mala luck urso: Mala com carrinho e zíper para expansão da mala. Disponível em cor única. Tamanho: 17x38x51cm.

Sacola monarchy: Sacola para passeio com divisórias internas e bolsos laterais. Acompanha trocador. Disponível apenas nesta cor. Tamanho: 50x32x23cm.

Mala mia summer classic: Mala organizadora com 2 compartimentos separados e bolso frontal. Possui um bolso externo com zíper. Temos somente nesta cor. Tamanho: 50x36x17cm.

Sacola anne summer classic: Sacola para passeio com zíper duplo, divisórias internas e bolsos laterais térmicos. Acompanha trocador. Disponível apenas nesta cor. Tamanho: 38x25x15cm.


Venha até a nossa loja e confira mais novidades!


quarta-feira, 26 de março de 2014

Inspirações de bolos para festas infantis

Toda mãe adora preparar com carinho o aniversário do seu filhote. Seja bebê, com mesversários, ou já maiorzinho, os temas são infinitos e a criatividade também. Por isso hoje separamos várias inspirações do Pinterest para o segundo item mais importante da festa (o primeiro é o seu pequeno, é claro): o bolo! Veja as ideias fofas e deliciosas e apaixone-se:











sexta-feira, 21 de março de 2014

Outono–Inverno na Babette Bebê!

O outono chegou e, com ele, muitas fofuras quentinhas na Babette Bebê! Roupas novas quentinhas e confortáveis para o seu príncipe ou a sua princesa ficar lindo e quentinho durante essa e a próxima estação!

Confira algumas opções!

Para as meninas! 

Conjunto domingo em Paris: Conjuntinho de blusa estampada de manga longa com babados na bainha e legging azul. Disponível somente nesta cor e nos tamanhos 1a, 2a e 3a.


Conjunto birds: camiseta creme em malha estampada com mangas longas e aplique de lacinhos, mais saia de babados vermelha. Temos somente nesta cor e nos tamanhos M e G.


Para os meninos!

Conjunto aviador: Conjunto em moletom 100% algodão com casaco amarelo com listras e estampa de ursinho aviador, e calça preta com bolso. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos 1a, 2a e 3a.



Conjunto cats: Conjunto em moletom 100% algodão com casaco verde com capuz de tigrinho e calça marrom. Temos somente nesta cor e nos tamanhos 1a, 2a e 3a.



Venha até a nossa loja e confira muitas outras opções!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mãe faz fotos fofas da filha e sua cadelinha

Que a amizade entre crianças e animais é uma fofura, não há dúvidas. E foi em homenagem a ela que Rebecca Leimbach resolveu começar a fotografar sua filha Harper, de 4 anos, e a bulldog da família, Lola.

As fotos, que poderiam ser comuns, ganham um toque de extraordinário com a preparação: a menina e a cadelinha são arrumadas sempre combinando, seja na roupinha (ou fantasia), seja usando máscaras ou acessórios. Ou até mesmo em situações diárias, mas sempre mostrando a cumplicidade entre as duas. A ideia é tão fofa que as fotos de Rebecca estão fazendo o maior sucesso!












Veja mais fotos no site de Rebecca Leimbach

segunda-feira, 17 de março de 2014

Novidades para meninos e meninas na Babette Bebê!

A nossa loja, em Botafogo, está cheia de novidades fofíssimas para o seu bebê! Tem roupinhas para meninos e para meninas, tudo com as estampas lindas e o conforto que vocês já conhecem. Confiram os lançamentos:

Para meninas

Macacão florido: Macacão curto estilo jardineira em tecido estampado 100% algodão, com motivos florais. Disponível em cor única e nos tamanhos: P, M e G.
  

Body vestido florido: Body vestido com mangas bufantes em malha 100% algodão e estampa floral. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos: RN, P, M e G.


Para meninos

Macacão ursos marinheiros: Macacão regata em malha 100% algodão branca com bordado de ursinhos. Disponível somente nesta cor e nos tamanhos: RN, P, M e G.


Macacão jeans e listras: Macacão comprido em malha listrada e imitando um conjuntinho com calça jeans (em malha) e blusa com listras. Disponível em cor única e nos tamanhos: RN, P, M e G.


Venha até a nossa loja e confira muitas outras opções!



sexta-feira, 14 de março de 2014

Inspirações de quartos de bebê para meninos

Aqui no blog já mostramos várias ideias para decorar o quartinho das meninas. Mas você, mãe de um menino, também pode se inspirar em várias ideias do universo masculino. Que tal se inspirar em um dos quartinhos abaixo? Confira:











quarta-feira, 12 de março de 2014

Fotógrafo faz ensaio de bebê e suas futuras profissões

Você já parou para pensar no que o seu filhote vai ser quando crescer? Médico, soldado, padre(?), juiz, são várias possibilidades para o futuro. E o fotógrafo francês MondayMonday resolveu se inspirar nas profissões para fazer um ensaio com um bebê super fofo. O resultado ficou uma graça! Confira:















Fotos: MondayMonday