sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Inspiração: tirando fotos do crescimento do bebê

Toda mãe adora acompanhar o crescimento do seu filhote através de fotos. Mas que tal se você fizer isso de um modo mais criativo? Assim você faz um álbum de fotos divertido e ainda se surpreende com as mudanças do seu filhote mês a mês! Por isso hoje separamos algumas ideias para você se inspirar. Confira:










quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Inspiração: chá-de-bebê do bigode (para meninos)

Se você é uma futura mamãe moderna e que gosta de temas divertidos, vai adorar a inspiração de chá-de-bebê que mostramos hoje! Os bigodes são engraçados, estão super na moda e são uma super ideia para a festinha do seu príncipe. As cores predominantes são o branco, preto e azul claro, contribuindo para um efeito minimalista. Os detalhes ficam por conta das listras, dos biscoitos em formato de bigode no palito (perfeito para tirar fotos divertidas!), dos cupcakes, e dos chapéus e bigodes de cartolina no palito, para tirar fotos com eles e levar de lembrança. Por falar em lembrancinha, as caixinhas brancas com fita preta podem guardar vários mimos para os convidados! Confira as fotos:









Fotos: Hostess With The Mostess

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pezinhos lindos com os sapatinhos da Babette Bebê!

Tem mais novidades chegando à Babette Bebê! A nossa loja acaba de receber a nova coleção de sapatinhos, um mais lindo que o outro, para o seu bebê ficar estiloso e confortável. Tem para meninos e meninas!

Confira as opções:

Sapato sport: Sapato leve e macio com cadarço, na cor bege com azul claro e detalhes em preto. Disponível somente nesta cor e nos tamanhos 01, 02 e 03.


Sapato camurça: Sapato leve e macio, em camurça azul marinho, com cadarço e velcro. Temos somente nesta cor e nos tamanhos 01, 02 e 03.


Sapato oncinha: Sapato leve e macio, com cadarço no estilo tênis, e estampa de oncinha. Disponível apenas nesta cor e nos tamanhos 01, 02 e 03.


Sapatilha brilho: Sapatilha com solado antiderrapante, feita em tecido brilhante e com aplicação de laço frontal. Anatômica, tem fechamento em fivela. Temos somente nesta cor e nos tamanhos 17, 18, 19 e 20.


Sapatilha póa com laço: Sapatilha leve e macia, na cor branca com poás pretos, e detalhe de laço na cor vermelha. Temos apenas nesta cor e nos tamanhos 01, 02, 03 e 04.


Sapatilha laço: Sapatilha leve e macia, em tecido aveludado na cor vermelha, com fechamento em velcro e solado antiderrapante. Temos somente nesta cor e nos tamanhos 16, 17, 18 e 19.


Sapato baby: Sapato leve e macio, em tecido camurçado na cor marrom, com fechamento de velcro duplo, em estilo tênis, e solado antiderrapante. Disponível em cor única e nos tamanhos 16, 17, 18 e 19.


Tênis camuflado: Tênis leve e macio, com estampa camuflada em tons de bege e marrom e detalhes na cor bege, cadarço e solado antiderrapante. Disponível somente nesta cor.


           
Venha até a nossa loja e confira muitas outras opções fofíssimas!


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mãe faz série de fotos com o filho e seu cãozinho que só dormem juntos


Quem tem filho pequeno e um bichinho de estimação em casa sabe que eles costumam virar amigos inseparáveis. E foi isso que aconteceu na casa da blogueira Jessica Shyba, do Momma’s Gone City, quando ela resolveu adotar o cãozinho Theo – um vira-lata de 7 semanas, resgatado das ruas por um abrigo pra cães – à pedido dos seus três filhos. Mas o que ela não esperava é que o cãozinho iria adorar dormir junto com um de seus filhos, Beau!

Segundo Jessica, no terceiro dia em casa, o cãozinho Theo se juntou a Beau (de quase 2 anos) no seu cochilinho da tarde e foi dormir juntinho. A partir daí, toda vez que Beau vai para o seu soninho da tarde, Theo vai junto! Vendo essa manifestação tão pura de amizade entre os dois, Jessica começou a fotografar a fofura dos dois tirando uma soneca e postar em seu blog. Não é lindo?






  

Confira mais fotos no blog da Jessica Shyba, Momma’s Gone City.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mais fantasias de carnaval da Babette Bebê!

A folia na Babette Bebê não para, e a nossa loja está recheada de fantasias para o seu pequeno ou a sua pequena curtir o Carnaval! São vários modelinhos para o seu bebê aproveitar uma das primeiras festas da sua vida e guardar a lembrança desse momento para sempre!

Tem fantasia de Branca de Neve (em dois modelos diferentes), havaiana, colombina, Peter Pan e Sininho e até da gatinha Marie! Escolha a sua preferida e divirta-se com o seu príncipe ou a sua princesa!






sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Inspiração de quartinhos de bebê para meninas

O bebê está chegando e é hora de arrumar o quartinho da sua princesa para que ela tenha um espacinho acolhedor e muito confortável! Mas nessa hora surgem várias dúvidas: a cor, os móveis, as paredes... Por isso, hoje separamos dez fotos de inspiração para o quartinho da sua pequena. Confira!











quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Novidades para meninas na Babette Bebê!

Quem é mãe de menina sabe que um dos prazeres da maternidade é vestir a sua princesa com roupinhas lindas! Por isso, a Babette Bebê está sempre cheia de novidades. Confira o que acabou de chegar e aproveite para escolher as suas peças preferidas!

Macacão elefantinhos coloridos: fofinho e confortável, o macacão comprido é feito em malha rosa e tecido100% algodão com estampa de elefantinhos multicoloridos. Temos disponível apenas nesta cor.


Conjunto frufru e corações: esse conjuntinho com body regata e short, todo em tecido 100% algodão, é perfeito para passar os dias mais quentes do verão! O body é feito em malha canelada azul e o shortinho, em tecido estampado azul marinho com corações coloridos. Temos também em outras cores e estampas, e nos tamanhos de Body: RN, P, M e G e Short: P,M e G.


Sapato oncinha: sapatilha linda e aveludada para a sua princesa ficar na moda! Super macia, tem solado antiderrapante e estampa de oncinha, um luxo só! Disponível somente nesta estampa, nos tamanhos 14, 15 e 16.



Venha até a nossa loja e confira muitas outras opções fofíssimas!


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ideias para um ensaio de gestante divertido

Se você já cansou das fotos de gestantes tradicionais, pode guardar este post na sua pastinha de inspirações. Para as mamães que querem ideias de fotos mais criativas, hoje separamos várias fotos para servir de inspiração. Assim o seu ensaio de gestante fica mais original, divertido e, quando você mostrar as fotos para o seu filhote, ele vai adorar!





 



Fonte: Abril Bebê